quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nine

Som, Som! Marion Cotillard - "Take it all"
http://www.youtube.com/watch?v=3Scm2dlDg-g

A idéia de um homem atormentado por suas mulheres se encaixou perfeitamente no clima passional italiano! Imagine administrar o efeito que a mãe (já morta mas sempre presente), a esposa, a conselheira, a amante, a musa, a prostituta, a jornalista pentelha causam na mente vazia de criatividade do diretor Guido Contini... crise crise crise!
É um musical minha gente. Pra quem não gosta do estilo melhor passar longe. Ou talvez nem tão longe... vale fuçar no You Tube e assistir os números de Marion Cotillard cantando "Take it all" e Fergie mandando ver em "Be italian" (o melhor musical do filme na minha opinião).
Gentem, eu já era fanzoca da Marion depois de assistir Piaf. Agora ela é mais uma que vai pra minha listinha de atores/ diretores a serem seguidos!
E a Judi Dench ficou parecendo a Mary Poppins.... ou será impressão minha?!
Funny and cool, conseguiu me entreter pelos 110 minutos.

3 comentários:

  1. Eu adoro musical!!! Estou louca para ver este filme!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se você gosta então vai mesmo! Ficou bem bonito, vale a pena!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu to pensando em assistir, acho que essa sexta.

    ResponderExcluir