terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O fim da escuridão / O lobisomen

Som, som! Gossip - "Standing in the way of control"
http://www.youtube.com/watch?v=4i_c7VU-IgE

Amigotes!

Já cansei desse calor e desse carnaval.... que saco, quero correr e não dá (academia fechada e sol pra insolação), quero sair e a coragem falta muito, fico numa leseira infeliz de manhã a noite... imaginem eu, toda geminiana, sofrendo de inanição cultural!!!!

Consegui enfrentar o calor senegalês algumas vezes... curtir uma piscina, tomar sorvete Rochinha, jantar no japa com minha sobrinha.

Fui ao cine twice, e deixo abaixo minhas impressões...

Fim da Escuridão

O filme é bonzim, mas não é nada de ligar pra mãe... e não tenho mais vontade de morder o queixo do Mel Gibson.
A estória tem vários furos, bem óbvios porque se até eu percebi é que a coisa tá descarada. Assim, a fofa filha do Mel Gibson volta pra casa, passando mal. Passando ruim mesmo. Aí ele vai levá-la ao hospital e na porta de casa atiram na fofa e fogem. Detalhe na cena, pipocada vi - o - len - ta. O resto do filme é o Mel correndo atrás de vingança. Primeiro ele pensa que queriam matá-lo e pegaram a filha por engano, depois descobre que o buraco é mais embaixo e que a bala era pra filha mesmo. Só Deus e os roteiristas sabem como é que ele chega no dono da empresa que ela trabalhava, e na conspiração toda que eu não vou contar pra não estragar a vida de quem ainda quer morder o queixo do Mel Gibson.

O lobisomem

Gentem, esse é ruim. Bem ruinzim. E o poster era tão bonito... o trailler tão legal....


Tem bastante sangue... tripa pra cá, tripa pra lá... mas não tem estória!!!!! Quer dizer, tem um arremedo que se desfaz na hora que o Anthony Hopkins prende o Benício del Toro na cripta.
Hum, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário