quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Produtinhos que amo...

Estou mega apaixonada pela linha Pink, da Granado.

Primeiro comprei a cera para cutículas...um potinho cor de rosa fofo, um cheirinho maravilhoso... agora não sai mais da minha bolsa! Esse produtinho deu um jeito nas minhas cutículas finas e sempre ressecadas pelo ar condicionado. Sabe aquelas pelinhas chatas que levantam toda hora? Pois é, eu não sei mais o que é isso!

Pra quem não sabe eu sou uma pseudo-atleta: vira e mexe dou umas corridinhas por aí. E depois tome dor nas batatinhas... aí estava de bobeira na Ikesaki e vi um tubo Pink de gel para pernas e pés cansados. Comprei-o-o, lembrando da eficiência da cera pra cutículas. E não me arrependi, esse gel é refrescante (perfeito pra esses nossos dias atuais) e alivia mesmo. De quebra me livrei da sensação de peso nas pernas, herança de minha mãe e seus problemas circulatórios. Velha, eu?! Imagine..................



Experimentei também o sache para escalda-pés. Cheirinho super, e uma sensação boa de pé macio. Nada da “xexelência” dos pés de quem corre... só não tá rolando usar agora com nosso verão senegalês, mas ouvi dizer que tá vindo uma frente fria por aí. Be – le – za.

Fuçando nos blogs alheios descobri que eles tem uma loja on-line! Não é super? Tem muita coisa bacana, várias coisas com cara de antiguinho - vintage como diriam os fashionistas. Adooooro.

Como disse, mega-fã da Granado.

2 comentários: