domingo, 10 de janeiro de 2010

Cineminha...

Som. som! Claude Debussy - "Clair the lune" (maravilhosa surpresa da trilha de Crepúsculo)
http://www.youtube.com/watch?v=LlvUepMa31o

Geeeeeeeeeeeeentem eu adoro o Guy Ritchie! Posso dizer que curtí demais todos os filmes que já ví do ex- Sr. Madonna. Não foi diferente com Sherlock Holmes!
Adorei adorei adorei. Ele tem um jeito meio "moleque" de contar estórias. Fez um Sherlock cheio de malícia, até o Watson ficou charmoso!
A tecnica Ritchieniana já conhecida de cenas em câmera lenta ficou ótimo pra mostrar como funciona o pensamento do detetive - seguido de cenas de ação muito bem feitas, me encheu de adrenalina!
A caracterização da Londres antiga, dos fog´s densos, ficou muito legal.
Sou fã do Sir Arthur Conan Doyle e não me decepcionei com essa adaptação. A roteirização foi feita de forma que a percepção do personagem ficasse muito próxima da leitura das estórias originais - mesmo focando mais no lado "ação" da estória.
Curtido e recomendado.

Ah! Fui no Cinemark do Shopping Paulista - ainda não conhecia. Bom hein? Acho que vale a visita, gentem. Cineminha novo, confortável e incrivelmente vazio!

2 comentários:

  1. Eu também assisti e o filme é nota dez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu vou assistir!!! O duro vai ser assistir dublado em espanhol!!!!

    ResponderExcluir