segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ataque

O sol atravessa a vidraça e mancha o chão de luz
me faz franzir o rosto.

E a luz se espalha no chão e revela o que eu não quero ver
invade as minhas negações, desnuda meus lamentos
desrespeita os limítrofes aceitáveis do meu trato social.

Com um leve levantar de dedos eu renego esse brilho
e com rápidos passos me afasto desse momento indesejado
fugindo enrodilhada em suspiros.

Covarde, grita com seus raios lancinantes misturados aos meus cabelos
Não se vá, imploram as cores avivadas por um olhar desesperado

Mas meu rosto está vincado, e o desagrado adormece meus lábios
Mas eu já estou morta, e isso nada mais significa.

2 comentários:

  1. Oi Lindona!!
    Vi que você também vai participar do Desafio Agatha Christie huhuhuhuh
    Se precisar de alguns livros... Me fala ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah vou? Já tá certo?! Kkkkk... excelente!
    Tenho vários livros dela, o que faltar eu te falo certeeeeeeza.
    beijão

    ResponderExcluir