quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Partida: Campo Limpo / Destino: Consolação

Som, som! Billie Myers - "Kiss the rain"
http://www.youtube.com/watch?v=1MibKBAnjhU

Acordei meio revoltada e sem paciência hoje. É esse tempo cinza que me deixa verde... não me lembrava de um inverno tão insistente a ponto de invadir a primavera por tanto tempo! Isso me deixa assim, com vontade de nada...
G. está em casa assistindo desenhos animados... não é de todo ruim... ontem faltou pouco pra eu deitar do ladinho dele e ficar também. Tenho uns boxes de seriados enlatados em casa, preciso arranjar tempo pra assistí-los. Repertório gente, mantenham em expansão constante - igual ao metrô de SP!
E os livros... ai... uma pilha gigantesca ao lado da minha cama, títulos ansiosos por serem devorados. Chego a ter saudades do tempo em que ficava horas dentro do ônibus. Eu vencia o tempo! A Divina Comédia foi lida em pé atraindo os olhares mais assustados dos anônimos. Era uma edição muito antiga comprada num sebo, toda manchadinha e surrada, cheirando a (obviamente) livro velho. O texto era todo em verso, um desbunde. E Moll Flanders? Um engraçadinho querendo puxar assunto não conseguiu pronunciar o título.
Repertório, minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário