quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Confissões

Som, som! The Beatles – “Good morning”

Um dia eu quis ser uma pessoa diurna! Daquelas que levantam bem cedinho, cheias de vontade de viver... mas não sou...
Levanto da cama arrasada, de mau humor, desejando imensamente um balde de café e a ausência de presença humana nos metros quadrados mais próximos a mim. Se encontrar alguém bem humorado é risco de vida certo.
Sou daquelas que enrolam até o ultimo segundo pra largar os lençóis. Saio da cama já com saudades, desejando ardentemente o final do dia e o reencontro com meu travesseiro. Viver nesse meio tempo? Que disparate!
O resultado disso é que estou sempre atrasada e com a maquiagem por fazer. E muitas vezes me esqueço itens indispensáveis para um bom aproveitamento do dia. Coisas do tipo o vidro de esmalte ou a luvinha da academia. Já bolei alguns esquemas pra minimizar esses estragos, mas não existe 100% de cobertura neste meu seguro...
Neste caso querer não é poder e depois de algumas décadas aprendi a conviver comigo mesma. Me esforço, mas não me forço. Sei que o dia vem, e a noite também. Aprendi a ser mais tolerante, pôr um sorriso no rosto e suportar com graça esta minha particularidade. E por volta do meio dia volto a ser gente e tudo fica mais colorido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário