Som, som! The Beatles – “Good morning”

Levanto da cama arrasada, de mau humor, desejando imensamente um balde de café e a ausência de presença humana nos metros quadrados mais próximos a mim. Se encontrar alguém bem humorado é risco de vida certo.
Sou daquelas que enrolam até o ultimo segundo pra largar os lençóis. Saio da cama já com saudades, desejando ardentemente o final do dia e o reencontro com meu travesseiro. Viver nesse meio tempo? Que disparate!
O resultado disso é que estou sempre atrasada e com a maquiagem por fazer. E muitas vezes me esqueço itens indispensáveis para um bom aproveitamento do dia. Coisas do tipo o vidro de esmalte ou a luvinha da academia. Já bolei alguns esquemas pra minimizar esses estragos, mas não existe 100% de cobertura neste meu seguro...Neste caso querer não é poder e depois de algumas décadas aprendi a conviver comigo mesma. Me esforço, mas não me forço. Sei que o dia vem, e a noite também. Aprendi a ser mais tolerante, pôr um sorriso no rosto e suportar com graça esta minha particularidade. E por volta do meio dia volto a ser gente e tudo fica mais colorido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário