quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Desassossego

O sorriso que ilumina tua face aquece o dia, como um sol, um sol particular que se acende todas as manhãs, e à noite deita entre as maçãs do teu rosto... que calma resplandece de teu peito que sobe e desce sob meus dedos, das tuas narinas que expelem vida e voltam a sugar o ar, numa dança lenta e ritmada, contrastando com meu coração descompassado, com meu desejo dificilmente controlável de morder teus lábios e roubar o teu sossego, tirar o teu sono e inquietar o teu corpo.
Os anéis de teus cabelos parecem zombar de minhas mãos, presas entre sonhos e mechas. Minha alma palpita e desprende de meu corpo a cada suave movimento das tuas pálpebras. Tua imagem tranqüila enternece meu coração, que sofre docemente o esquecimento em teu sono inefável.
.. ah esse teu cheiro inconfundível que me perturba os pensamentos, e turva meus mais sinceros desejos de velar a tua entrega à Morfeu.

2 comentários: