segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nowhere boy

Você pegaria um filme na locadora definido como "muito agradável"?!
Eu não. Muito agradável é muito pouco pra me fazer perder tempo em frente à TV. Well well, por sorte não vi estas palavrinhas mágicas escritas na caixinha deste filme... O garoto de Liverpool!

Muito sensível este pequeno retrato da adolescência do John Lennon. A vida com a tia sisuda e o reencontro com a mãe sexy, inconsequente e cheia de vida. O início da sua vida musical, a descoberta do rock n´ roll e de Paul McCartney.


Tudo leve, apesar do sofrimento adolescente intenso. A fotografia é uma delícia! Bem cara de anos 50, sabe? O som, as roupas, as maquiagens, o comportamento. Um pequeno fragmento de uma grande estória.

Pode assistir sem medo. É bem mais do que "muito agradável"!

3 comentários:

  1. Ahhh vc viu, estou lloucaa para ver, desde o dia que fiquei sabendo que era sobre John Lennon, que bom que é bom!!! Vou correr pra locar logo! XD

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tb tava doidinha pra ver! Delicia!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou indicar esta sua indicação pra Maíra ficar também assim bem indicada.

    ResponderExcluir