segunda-feira, 3 de outubro de 2011

War dance

Eu adoro futebol. Já fui fanática, agora apenas acompanho de perto e sofro. Porque paixão é assim né? Um sofrimento sem fim.

Daí que meu time do córação tem me sacaneado. Alí entre os primeiros, mas me fazendo sofrer mais do que o normal. Soma-se a isso o fato de que futebol, como um todo, tá meio chato. Olha o desempenho de todas as seleções na última Copa do Mundo que vocês vão concordar comigo... Muita estrela pra poucos gols. Muitos fenômenos pra poucas jogadas de fazer berrar junto. Os vizinhos agradecem. Minha alma de fã, não.

Eis que um esporte que estava alí, querendo me pegar, surgiu numa conversa durante um brunch com as bandidas (apelido super carinhoso para um grupo de amigas que são lindas e sabem se divertir). No mesmo final de semana assisti ao Invictus, do Clint Eastwood. Daí minha curiosidade me levou ao haka... e já era.

Tô mega fã de rugby!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário