sábado, 15 de outubro de 2011

Dois dias, dois filmes

Dias de chuva e brincando de enfermeira... só me resta me jogar da locadora pra distrair um cadinho... e vos apresento agora minhas impressões dos filmes: um de homenzinho e um de mulherzinha. Porque eu sou assim, eclética!

Vamos começar do mais simples: filme de macho. Assassino a preço fixo (The mechanic). Cheio de tiros, pancadaria, adrenalina e.... Jason Statham! Yes!!!! O cara é um "mecânico" (aqui eu faria aspas com os dedos, se isso não fosse tão brega) o que quer dizer assassino de aluguel, em Hollywood. Mas ele não tá disponível pra qualquer um, não. Ele trabalha exclusivamente pra um grupo, tipo uma empresa, assim, de Wall Street sabe? Todo mundo engravatado, de celular, em prédios envidraçados e coisa e tal. E sacanas! Os caras enganam o super Jason! Daí ele sai dando porrada em todo mundo. Claro.

Pede pra sair!!!!

Depois de muito barulho eu mereço assistir a uma estória mais sexy, inteligente e sutil. Minhas mães e meu pai (The kids are alright). Ah gentem... que coisa louca. É denso, mas contado com uma leveza absurda! Os filhos de um casal lésbico decidem ir atrás do doador de esperma, ou seja, do pai biológico que possibilitou a criação daquela família diferente mas igual (sacou?). O pai biológico é o Mark Ruffalo - meus sais, meus sais... e o envolvimento dele com os adolescentes, e em seguida com as mulheres acaba dando um nó na vida de todo mundo. Inclusive na dele, que começa a repensar seu estilo bon vivant descompromissado. Ele quer entrar pra família... que não tem lugar pra ele!

Muito sensível e extremamente sexy.

Luke, we are your mother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário