quinta-feira, 30 de junho de 2011

Maluquices que vem com o frio

People´s beautifuls,
eu acho que meu sofá tem alguma droga atordoante que funciona melhor no frio. Posto isto, explico-me: tem dia que eu me encaixo aqui entre as almofadas, ligo este belo acessório que me conecta ao mundo, e fico. Horas. Dias. Meses. Tá bom, exagerei. Mas fico mais do que eu deveria. (E menos do que eu gostaria.)

Me pergunto se é porque tá um frio ártico lá fora...

E o pior (ou melhor) é que isso é legal! Descubro cada coisa nesse mundo internético! Agora mesmo fui párar no blog Respeite meus mullets. Bacana. Inteligente. Sagaz. E me deu um novo adjetivo: periculosa leitora. Sempre quis ser periculosa... mas o máximo que consigo é ser estabanada!

Mas o pior de verdade é que essa leseira engorda. Dá celulite. E dá mais preguiça ainda de sair daqui. Não façam isso em casa!!! Me dou esse luxo (as vezes) porque eu corro tanto tanto tanto todo dia que meu corpinho pede um break de puro ócio, sometimes.

É isso. Um post sobre nada. Só pra justificar minha presença momentânea neste sofá. Mas é que ele tá me agarrando, eu juro!!!

2 comentários:

  1. Sou um gauchês, moça.
    Nós adoramos o frio.
    Literalmente.
    Se bem que eu to começando a achar que isso é uma invenção pra gente falar menos palavrão quando faz um frio de rengueá cusco.
    Belo site o seu.
    Vou perscrutá-lo mais tarde.
    Até mais.

    ResponderExcluir