quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Assassinato no campo de golfe

3º livro lido: Assassinato no campo de golfe
Nota: 9/ 10 (eu sou exigente!!!)

Bem divertido! Mesmo! Eu queria não trabalhar só pra ficar lendo! Pena que ainda não posso....
Esse é mega Agatha: vários possíveis assassinos, o Poirot e o Hastings, Hastings apaixonado, mulheres mulheres mulheres... clímax e..... chutei o assassino errado de novo! Kkkkkkkkkkkkk....
Nesta estória o Poirot demonstrou bem a sua personalidade metódica e impaciente, deu várias porradas no Hastings que é todo sentimental e apaixonado (como o tonto não percebeu que quem roubou a adaga do galpão foi a Cinderela??)
E olha como nada se cria: o enredo se baseia na repetição dos assassinos - segundo Poirot quando um criminoso se dá bem ele tende a repetir o crime da mesma maneira over and over sempre que precisar. E eu tinha assistido um episódio de CSI em que o Grissom (William Peterson, adoooooro) falava exatamente a mesma coisa! Tá vendo gente, o roteirista de CSI lê Agatha!!!!
E o perdigueiro batizado de Giraud?
Sensacional!!!!

4 comentários:

  1. Haa esse eu comeceii... TO adorando XD...
    Bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao li nada da Agatha Christie, vou coloca'-lo na minha lista. Gostei do seu post. beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei desse mais que os dois primeiros mas ainda assim achei meio exagerado. Acontece coisa demais e deu um nó nos meus miolos! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani, tb estou engajado no projeto Agatha Christie e já li e resenhei este livro. Acredito que não é um dos melhores de Agatha Christie mas prende muito nossa atenção.

    Se preferir, leia e comente a resenha publicada em meu blog em: Assassinato no Campo de Golfe

    Um abraço!

    ResponderExcluir