quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ziriguidum

Vocês não adooooooram carnaval? Eu gosto as vezes.

Por exemplo, quando demoro 6 horas pra chegar na praia, não gosto.
Quando tenho 5 dias de folga, gosto.

Quando vou correr no calçadão da praia e me sinto na Ladeira Porto Geral, não gosto.
Quando vou numa festa a fantasia master mega blaster super, eu gosto.

Quando fico na cidade e está tudo vazio, gosto.
Quando viajo e tá tudo lotado, não gosto.

Quando viro a noite na zoeira, gosto.
Quando acordo de ressaca, não gosto.

Quando tocam as marchinhas, não gosto.
Quando coloco meus fones de ouvido, gosto.
 


Gosto principalmente da criatividade do povo. Bora esquecer dos problemas e dar risada! Vai chover, vai atrasar, vai estar cheio. Dane-se.

Life is good.

Nenhum comentário:

Postar um comentário