quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tua respiração é desapego

Ando muito pilhada de preocupações por estes dias... tanto que a insônia crônica voltou a dar o ar da graça. Companheira constante, pelo menos me ajuda a dar um gás na leitura.

Devorei em dois dias um livro fofo que me agarrou na Livraria Cultura. Sim, um livro stalker!  Ele me perseguiu em outras livrarias, conseguiu me encurralar num canto e se agarrar nos meus braços! Juuuuuro que tentei sair dessa, mas ele foi mais forte do que eu... e acabei trazendo-o pra casa. Mais um na pilha dos encalhados... como se eu já não tivesse opções mais do que suficientes para o resto do ano.

Mas, a insônia! Viu como tudo nessa vida se encaixa perfeitamente? Eu em versão coruja e um livro fofo nas mãos. Fofo mas não vai rolar resenha, não. Porque não precisa... é um romance misturado com yoga. Só posso dizer que é um bom exemplo de como a prática do yoga ajuda em qualquer momento da vida. E daqui sairam boas reflexões para as minhas aulas do dia a dia.

Então, pra mulherada que curtiu Comer, rezar e amar, indico: Amigas da Ioga, de Rain Mitchell.


Nenhum comentário:

Postar um comentário