quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Esquizofrênica

Por uma dessas voltas do destino, fiquei novamente sem celular. E como sou profissional autônoma e não posso ficar sem o dito cujo, corri a comprar outro. Daí, já que tô comprando, deixa ver um mais moderninho, né?

Agora se liga onde me enfiei... eu que nunca na vida me importei com essas coisas virei uma feliz proprietária de um celular supimpa. Só falta lavar minha roupa e levar café na cama.

Previsão do tempo... leitura de revistas... calendário menstrual... vídeos... músicas... mapas.... e ainda nem fucei nos aplicativos pagos. Por enquanto tô brincando só com os "de grátis".

O coiso é tão do capeta que ele sabe onde eu estou e sugere o que eu posso fazer por perto! Medo!!!!

E dá mais medo ainda quando percebo que não tem nem uma semana de uso e já virou meu terceiro braço. Não é necessário, mas tãaaaao útil!

E pasmem, até ligação ele faz!!!

 
I´m in love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário