segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Várias variáveis

Muitas coisas pipocando no meu Universo particular... que tange o seu Universo particular....

Vejam só, eleições. Assunto do dia. Mas no fundinho, alguém se importa? Pelos números que eu ví acho que não...

Enquanto isso na sala de justiça divulgou-se calendário e temas do Desafio Literário 2.011. Isso sim é um assunto deveras importante... pelo menos é uma manifestação pública onde minha voz (cof, cof, digo, minha escrita) é ouvida (cof, cof, digo, lida). Bora participar, everybody!

Se meus planos correrem conforme o planejado, vou botar em prática uma idéia: todo o meu Desafio do ano que vem será pautado em livros de bibliotecas públicas! É claro que planejamento é algo que a gente pensa e depois faz tudo ao contrário, mas que fique claro que eu realmente pensei no assunto!

Eleiçoes, eleições: PT e PMDB estão em maioria no senado. Se o PSDB assumir o cargo mor eles vão ter muito caroço pra dissolver no angu. Se é que vocês me entendem...

Cargo mor ou cargo-mor? Socorro Pascale!

Sabadão fui almoçar no Gopala Hari com as amigue lindas. O Gopala é um restaurante indiano delícia que fica numa travessa da R. Augusta, pertinho da Av. Paulista. É bom aquele lugar, viu? Preço honesto, comida boa, companhia perfeita! Feliz de vê-las todas cheias de saúde e novidades.

 Aproveitando o movimento mulheres unidas fomos assistir "Comer, rezar, amar". Bom.... eeeeu gostei. Mas minhas celulas estão todas num momento mulherzinha power! Gostei da fotografia, das músicas, da adaptação do roteiro. Gostei de ver a Julia Roberts na ativa novamente. Gostei até do Javier Barden bancando um brasileiro! Tá bom vai, tá esquisito, mas ele pode interpretar até o Bozo que vou achar lindo assim mesmo.

Acharia mais legal se tivessem feito uma trilogia. Um filme só pra comer, um filme só pra rezar, um filme só pra amar...

E vcs acharam a boca da sra. Roberts estranha? Tipo, ela levou uma picada de abelha no beiço superior ou coisa parecida?

Ah, eleições... Segundo turno... ansiosa pra saber quem a d. Marina vai apoiar. E preparando a fantasia pra "Segunda festa da democracia"...

Hoje à noite tem aula no Shivalaya! Coragem galera, esquece o frio e vamos todos energizar o corpo e preparar a mente para me - di - tar.



Bom começo de semana!

4 comentários:

  1. Como sempre falando do que é realmente
    necessário!
    O Desafio do ano que vem, tentarei cumprir, porque o desse ...
    Beijos
    Parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Amei o filme! Sai dele com uma vontade de reler o livro. Sem contar que chorei horrores!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Normalmente a Julia Roberts, assim como a Sara Jessica Parker e a Jenifer Lopez, só faz filmes para o público feminino.
    Mas sempre vale a pena dar uma conferida.
    O Javier Barben está assustador em Onde os Fracos não tem Vez (um filme QUE NÃO TEM TRILHA SONORA!)...
    Ele mete mais medo naquele filme do que dentista de mau humor...
    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. As vezes é legal ver uns filmes cor - de - rosa... não exige muito do cérebro! :)
    E vc tem razão sobre o Javier Barden... hum... daquele jeito eu não quero não!!!!

    ResponderExcluir