quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Despertar

Participei de alguns eventos neste início de Primavera que não dividi com vocês... não por esquecimento ou preciosismo, e sim porque ainda estou absorvendo todo o ocorrido...

Algumas coisas estão virando completamente a Roda da Fortuna - novamente.

Agora eu sinto que a mudança de meus pais e consequentemente minha futura mudança teriam sido muito mais traumáticos se eu não tivesse participado da Tenda do Suor.

A Tenda... um momento forte.

Lá dentro eu cortei meu cordão. E chorei com todas as outras mulheres... e nos misturamos todas naquela Terra fresca, e nos fortalecemos.

Eu ainda estou vendo os frutos e flores brotando nessa colheita. Revendo alguns conceitos e escolhas. Meditando muito... cada vez mais tranquila, isso é o mais notável.

As vezes não controlo meu "teor vata" e falo falo falo... mas reconheço e sigo em frente. E larguei de forçar o corpo. Meu corpo é templo e cede naturalmente, conforme a necessidade. E quando minha mente não foca o presente, bem, eu coloco meu destino nas mãos da Mãe, e minha tranquilidade volta naturalmente ao meu centro.

Estou onde estou na hora em que estou. E não estou.

Isso é Yoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário