sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Por que não?

Por que não pediram à Evans? Por quê? Por quêeeeee?

Acho que a grande sacada desse livro é que a gente só descobre quem diabos é Evans tipo, nas duas últimas folhas do romance. Então não tem como a gente descobrir porque cargas d'água não pediram à Evans!!!

Neste livro não contamos com a presença dos habituais e amados personagens chave da autora. Mas novamente temos um casal de jovens se empenhando em descobrir a verdade por trás de uma aparente morte acidental.

É mais ou menos assim: filho do pastor encontra homem caído num precipício na beira do campo de golfe. Enquanto seu amigo vai buscar ajuda o homem suspira "Por que não pediram à Evans?" e morre. Há um inquérito e fica definido que a morte foi acidental. O cara não viu o buraco e caiu. O filho do pastor começa a se questionar, e com a ajuda de uma amiga começa algumas investigações. Tudo se enrola e se resolve rápido: o envolvimento do casal com o real assassino e a resolução através de deduções lógicas. A trama completa é revelada pelo próprio assassino ao final, não se desesperem com os atos falhos pelo caminho!

Romance bacaninha e sem grandes promessas ou encanações!

 Por que não pediram à Evans?
Nota: 6/ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário