sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Produtinho que me surpreendeu

Dia desses passei perrengue por causa de esmalte. Passei um glamour pink no sábado e na 2ª feira lascou, assim sem mais nem menos. Um pedaço considerável.
Vocês lembram daquele episódio do filme "Um príncipe em Nova York", que o Eddie Murphy dispensa um mulherão porque o esmalte (vermelho) nos pés dela estão lascados? Pois é, eu concordei com ele. Nada mais nojento do que esmalte lascado.
E lá estava eu, com pressa, reunião daqui a pouco e o dedão lascado. Em pink fluorescente.
Apelei às colegas de baia e uma delas gentilmente me forneceu um removedor de esmaltes "óooootemo, trouxe da ultima viagem!!!". Depois de alguns segundos (constrangedores) ela solta "ah... você precisa de algodão também?" Gênia. Fuçou na bolsa e achou um quadradinho perdido. Sorri e agradeci humildemente, afinal, a xexelenta do esmalte pink era eu.
Corri para o banheiro e pratiquei o milagre da multiplicação do algodão. Saí triunfal, com as pontas dos dedos meio cor-de-rosa...
Tudo isso pra dizer que se eu tivesse conhecido os lenços removedores de esmalte da Océane Paris isso não teria acontecido!
Vem numa latinha super prática de deixar na bolsa. Usei 3 lenços e tirou rapidamente um esmalte escuro, e não ressecou nadica de nada as minhas unhas.
Vocês não tem noção de como eu odeio ficar esfregando as unhas pra tirar esmalte velho, por isso fiquei deveras encantada com a praticidade do coiso. Só achei o cheiro meio forte... para uma rinitiquenta alérgica como eu isso pode ser fatal em um dia de sensibilidade maior.

PS: É impressão minha ou os esmaltes da Colorama não estão durando nada nas unhas?

4 comentários:

  1. Nossa, tem vez que no dia seguinte o esmalte já está uma titica! E o pior das cores escuras são os malditos cantinhos! Esse removedor parece ótimo mesmo!

    Deixei um selinho pra você lá no blog!

    http://multieu.blogspot.com/2010/02/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Bha ja nao sei sobre esse drama, pq so base mesmo que eu uso, e mesmo assim minhas unhas ficam estranhas, e tbm nao adianta usar pois sempre tenho que manter as unhas curtas por causa do piano, entao nao tem graça pra usar coloridos, pois acho lindo unhas compridas e ficam muito mais interessantes...
    XD

    ResponderExcluir
  3. Eba eba eba! Selinhoooo! Tks!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem uso unhas curtinhas, Kézia... no meu caso pq sou mega desastrada e fico me arranhando e arrancando pedaços alheios... kkkk.... mas sou abusada e uso esmalte escuro assim mesmo. Unha de cavucar buraco de tatu! C´est la vie...

    ResponderExcluir