segunda-feira, 18 de abril de 2011

Transitoriedade

Nada é definitivo nessa vida... segurança? Que segurança é essa que tanto buscamos? A vida é insegura! É incerta pela própria natureza!

Vejam meus passos, por exemplo... até a metade do ano passado eu tinha certeza de algo que agora já não sei mais. Conheci muita gente de lá pra cá, fiz muita coisa, visitei outros países até, ruminei, ruminei, ruminei. E tudo indica que meu caminhar me levará de volta ao ponto onde parei. Ruim? De forma alguma!

Estes meses sabáticos abriram meus olhos para a transitoriedade da vida. E também me trouxeram um reconhecimento enorme das conexões divinas, a certeza de que tudo sempre está bem.

Não importa qual rumo eu tome ou quem caminhará ao meu lado. Tudo sempre dá certo.

Não tenham medo da vida. Joguem-se. Assumam seus amores, seus humores. Divirtam-se muito, encanem menos. Vivam intensamente... os dias estão cada vez mais curtos... be safe, have fun.

Tudo sempre dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário