quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quanto vale um abraço?

Testemunhei uma cena que quero compartilhar. Espero que minhas palavras possam levá-los na direção dos meus olhos...

Um homem debruçado na varanda olhando o movimento frenético dos carros. É uma avenida bem movimentada... No canto, perto do muro, um gato.
O homem olha os carros, o gato olha o homem.
Em alguns minutos o gato levanta-se e graciosamente anda sobre o muro estreito. Levanta uma patinha de cada vez e se coloca tranquilamente entre os braços do homem, que no mesmo instante abaixa a cabeça e afaga as bochechas na cabeça peluda do bichano.
Eu estava bem distante, mas posso apostar que nesta hora o gato fechou os olhos e ronronou feliz.

Fiquei imaginando para quem eu poderia caminhar confiante, me aninhar nos braços e receber prontamente um agrado absolutamente gratuito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário