Já.
Já é Natal de novo. A cidade já deu a letra: prédios piscantes e árvores artificiais pra cá e pra lá. As preocupações costumeiras começam a pinicar a mente e a ansiedade... ah, velha amiga....
Só falta um mês para o Natal! Será que vai dar tempo? De comprar presentes organizar a ceia planejar as férias de verão participar de X amigos/ inimigos secretos escrever e-mails responder e-mails entregar os projetos de final de ano planejar o ano que vem comprar calcinha branca/ vermelha/ amarela uvas romãs descobrir novas simpatias ligar pras tias do interior levar a mãe pra ver a árvore no Ibirapuera escolher qual happy participar num guento mais cadê o ano que vem????AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!
E pronto, assim se passa o último mês do ano. Você assusta de novo e já está de volta ao trabalho com o sol do verão no coco e mais cansado do que esperava.
Que tristeza o final de ano capitalista...
Ho ho ho...
No way.
Muito melhor sentar tranquila, coluna ereta, olhos fechados, e absorver todas as transformações que o corpo sofreu. Aprender na alma. E se preparar para mais um dia - porque esse é o lance: nascer e morrer a cada dia, vigiando e orando sem cessar, e não a cada 365 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário