sábado, 15 de setembro de 2012

Comer, comer

Alguém aí lembrou do Restaurant Week?

Pensei que não conseguiria participar desta vez... mas ontem a noite após o treino da academia (depois de uma certa idade não se pode mais brincar com a gravidade, e esta que vos escreve malha sim nas noites de sexta feira. E nas tardes de sábado. E as vezes nas manhãs de domingo), amigas fiéis camaradas me deram as forças necessárias para me arrastar até o Bistrô Faria Lima.

Olha... até tinha curiosidade de conhecer esse , mas minha escolha recairia sobre outro, fácil - tipo o Ping Pong. Eu tô dooooooooida pra conhecer o Ping Pong. Mas enfim, democracia é isso - uma merda.

Sem crise.... a comida estava boa, o lugar é bacaninha e a cerveja estava gelada. Mas vamos dar os devidos créditos: o que fez a minha noite mesmo foi a companhia. Como eu dei risada, afe. Vida cíclica, graças a Deus: semaninha do cão que terminou numa noite divina!

Agora é o seguinte, mulherada: bora preparar a agenda (e o bolso) pro próximo evento:


Como diria o sábio Sérgio Mallandro, ié ié.

Um comentário: