sábado, 16 de junho de 2012

Lanche pré maratona

Em semana de aniversário me dei de presente um sábado de feijoada! E antes que perguntem, não sou vegetariana. Passo semanas sem carne, mas como crescí numa família mega carnívora acho muito chato não participar de certas atividades por conta disso. Então sou assim: não faço e não como carne na minha casa. Mas se na casa de mamãe rolar um assado, não digo não.

Enfim, feijuca com a família. Pra não correr o risco de acontecer alguma desgraça, dona Mamãe foi convocada! E desde cedo tá lá a bruxinha na cozinha, mexendo um caldeirão cada vez mais cheiroso!

 Pequeno caldeirão para uma pequena família.

Muito tempo picando couve........

Ui! Ui! Tô escrevendo aqui e segurando as lombrigas pulando na barriga!!!

Vou comer até o barrigão brilhar. E sem dó porque amanhã vou correr a Maratona. Eu preciso estar bem alimentada, concordam?

Ah... Maratona... isso vai ser engraçado. Há uns 20 dias tive uma lesão no joelho que me impediu de treinar. Aliás, me impediu de andar por uma semana. E a doida vai correr 10 km amanhã. Vai vendo.

Será que consigo terminar em menos de duas horas??????

 Só falta o tênis e a tala de joelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário