quarta-feira, 20 de outubro de 2010

P.P.

Mais um do desafio Agatha - e se vocês prestaram atenção perceberam que este mês eu a-ban-do-nei o desafio literário... hehehe... não consegui o livro do mês emprestado, na biblioteca que fui não tinha e não tô a fim de gastar meu dinheiro com esse tipo de livro (romance meio auto ajuda). Então respiremos e fingiremos que nada aconteceu. Pronto, agora vocês são meus cúmplices!!!

Como dizia, mais um da Agatha se fué. Não foi incrível, mas foi bem humorado. Não foi inesquecível, mas foi uma boa companhia no busão nosso de cada dia.

Um detetive fofo com histórias fofas. É isso. Uma boa definição. São várias estórias curtas sobre os casos do detetive Parker Pyne, especialista em felicidade alheia. Isso mesmo, o cara traz felicidade. Preciso de um desses...

Bom, ele coloca um anúncio no jornal mais ou menos assim: "você é feliz? Não??? Eu tenho a solução! Ligue djá"

Aí tem o caso da esposa de meia idade, o caso do marido desgostoso, o caso da senhora angustiada... ou seja, nenhum crime obceno, cenas dantescas, assassinatos em série, pistas verdadeiras e falsas... nada, nada, NADA!!!!

Que dureza...

Dona Agatha, EU QUERO VER SANGUE!!!! Tá bom, tá bom, exagerei um cadinho. Mas um crimezinho ficcional aqui e alí não faz mal....

Enfim, nada de ligar pra mãe pra contar.

O detetive Parker Pyne
Nota: 4/ 10

Um comentário:

  1. Acho q não li esse ainda!!! Minhas leituras da Agatha estão muito atrasadas!!!

    ResponderExcluir