terça-feira, 4 de maio de 2010

Desafio Agatha Christie

O misterio dos sete relógios
Nota: 7/ 10

E eis que voltamos à Chimneys. Agora mais descontraídos, já que os protagonistas são jovens.

Agatha usou de novo expediente, de novo novamente outra vez! Colou o assassino à heroína e passamos a estória inteira procurando o infeliz que tá logo alí, debaixo de nossos belos narizes!

Não tinha nada de "nossa que surpreendente", mas é divertidinho, deu pra esquecer que eu tava no trem indo trabalhar num lugar chato. Mega chato.

Tudo começa quando um mocinho morre em Chimneys, e seus amigos desconfiam que a morte não foi acidental. Logo em seguida mais um deles morre, e consegue sussurrar para Bundle (a heroína) o nome Seven Dials. E a pergunta central é quem são os integrantes do grupo "mafioso" conhecido como Seven Dials (sete relógios)?

Enfim, os jovens que sobraram começam a investigar amadoramente o caso e acabam descobrindo que na verdade eles são.... tchan tchan tchan tchan!!! Um bando de chatos! Kkkkk.... não são os bandidos, shame on you que pensou o contrário....

Um comentário:

  1. rsrsrsrs Que bom que não li seu post antes de chegar neste livro, porque mandou um puta spoiler, hein?

    Agora, eu achei supreendente o final sim, não esperava que o número 7 fosse o número 7, quero dizer, de todo mundo que desconfiei ele pra mim era o que estava safo, e achei isso bacana.

    ResponderExcluir