domingo, 9 de maio de 2010

I am Iron Man

É tudo o que já foi escrito e vocês com certeza já leram. É bão. É engraçado. E é sexy. Depois de ver esse filme estou tentando convencer maridón a construir uma arma letal na garagem de casa. Sem camisa e usando uma chave inglesa gigante. Não deve ser difícil... no filme todo mundo faz!!!

Meus sais!!!

Vale a meia entrada people. Tony Starck está mais megalomaníaco e tudo é grandioso por causa dele. Eu lí em algum lugar que tudo está centrado nele, a alma do filme. E é verdade, eu só queria ver ele e suas observações ácidas. Presta atenção no início do filme, quando ele tá na corte defendendo a propriedade privada da armadura. Sen - sa - ci - o - nal!!! Palmas para o roteirista! Eu quase me levantei para exigir que repetissem aquela cena...
Robert Downey Jr se deu bem né. Que bom, ele manda bem, seria muito chato se perder no ostracismo a que estava destinado.

2 comentários:

  1. Bahh perfeitoo, to louca por esse, muito mesmo...
    Adoro o Robert Jr ele é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. O Downey Jr. é bom, sim Dani...
    Mas eu gostei mais da Scarlet Yohanson...
    Acho que eu já disse isso aqui...
    Até.

    ResponderExcluir