quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Primavera gelada...

Som, som! The Whip - "Blackout"
http://www.youtube.com/watch?v=C8VVA-EWi30

Acordei cedo, mas me atrasei. O de sempre, como sempre... correndo pra me arrumar, me distraindo, perdendo a noção, me assustando com a hora, voltando à correria... o de sempre como sempre.
Preciso ler um texto e resolvi essa questão no ônibus. "A filosofia e o pós-moderno". Vejo a hora num relógio de rua, estou atrasada, droga, o que estava lendo mesmo? O autor filosofando sobre pós-modernismo, pós-moderno, pós-modernidade. Por que os acadêmicos gostam dessa prolixidade, dessa profusão de palavras difíceis? Me dedico ao estudo, mas não posso dispôr do tempo necessário para isso... e quem pode hoje em dia?
É um desfile de palavras enquanto o semáforo está vermelho... todas de mãos dadas diante dos meus olhos. Ai, meu ponto. Vou descer.
Quinze minutos de leitura e um capítulo vencido. Mas o que eu li mesmo?
Tem algo mais pós-moderno do que eu mesma?!
Agora estou aqui escrevendo, pensando, trabalhando, e arquitetando o dia. Almoço de trabalho, happy hour de amizade. É preciso encaixar tudo, prestigiar tudo. Lembrei que tenho que pedir pra alguem buscar minhas gotinhas homeopáticas. Ah, retornar uma ligação de ontem a noite... que desatino, o ontem a noite nem existe mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário