sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu não sou feliz as 6h da manhã

Som, som! Franz Ferdinand - "No you girls"
http://www.youtube.com/watch?v=25sBhhOR4lw

Eu deveria acordar cedo pra ir malhar. Deveria mas não acordo. Ou tá muito frio ou tá chovendo, e eu não mereço sair da minha cama quente pra fazer ginástica.
Pois é, me dou esse luxo diariamente....
Mas hoje eu tive que levantar as 6h da manhã. Porque alguem precisava de mim, alguem importante, daquelas que a gente não fala "não". E eu definitivamente não sou feliz as 6h da manhã. No way.
O cabelo não ajuda... e tive que decidir a roupa que vestiria hoje ontem a noite. Não dá pra confiar na minha cognição pela manhã - e no escuro, porque não suporto luz acessa as 6h da manhã. Levantei, joguei água fria no rosto, joguei um pão no estômago, e fui.
Agora são quase 10h... meu cérebro começou a absorver a realidade... preciso de um café.



Ainda bem que não acreditei na previsão do tempo! Estou de blusa, jaqueta, cachecol, perfeito para hoje. E passei um creme porreta pra segurar a cabelança. Vento gelado, sabe como é... saí de casa como uma lady e vou chegar como a Amy Winehouse depois de baladinha forte.
Já botei uma cor nas bochechas assim as pessoas não vão pensar que estou morta - com essa falta de sol estou ficando meio verde, sabe? Nada sexy.
Ready for another day! Meu humor está melhorando, hoje é sexta feira, a cafeína já está no meu sistema circulatório!

Um comentário:

  1. ahahahahah

    Como te entendo!
    Grata pela visita e pelo link para este post.

    Julgava que era só eu com a dificuldade em acordar cedo...!

    Beijos dorminhocos

    ResponderExcluir