domingo, 12 de agosto de 2012

Homem morcego

Muita gente torceu o nariz. Mas eu gostei.

Adorei aquele monte de destruições catastróficas, achei o máximo aquele "vô num vô" xexelento do personagem principal, amei a belíssima bolota radioadiva, também conhecida como bomba atômica.

Curtí especialmente a obviedade do vilão.

E ó, nem vou reclamar do fato do Bane ter quebrado a coluna do Batman e ele ter chacoalhado o esqueleto e voltado ao normal (e se você é ou foi viciado em quadrinhos como esta que vos escreve, sabe que isso nãaaao é um spoiler. É um fato. Bane deixou o fofo tetraplégico, get over it.) Também não vou dizer nooooossa-que-chato-mais-um-filme-Deus-é-americano. 

Tá bom, já disse.

Mas acredite, nem liguei mesmo. Fui pra me divertir, e me diverti de verdade. É uma estória muito bem contada e ponto.

Pois nem se preocupe de ser o último filme da trilogia, que tô achando que logo logo vem uma "segunda" trilogia por aê. Fazer o que né... aparentemente todas as estórias já foram contadas em Hollywood... o negócio é ficar se repetindo ad eternum.

Enfim, enquanto estiverem ME divertindo, nem te ligo.

Morcegoman, RISE!

4 comentários:

  1. Boa noite, Dani.
    Pois é, eu fui um dos que torceram o nariz, já que Batman é conhecido como o Maior Detetive do Mundo, e dificilmente iria ser enganado como foi no filme.
    O que me irritou também foi a base do roteiro: vilão novo aparece-dá uma surra no herói- não o mata porque quer vê-lo sofrer- herói se recupera e dá uma surra no vilão, que já foi usada n vezes.
    Nolan já provou que pode fazer muito melhor que isso, talvez esse último filme tenha tido essa pegada mais light para arrecadar mais, por imposição dos produtores.
    E sim, vai ter um reboot, mesmo porque o próximo Batman provavelmente vai fazer parte do filme da Liga da Justiça.
    Abraço e tudo de bom pra ti, Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jacques, seu exigente!!! ;)
      Vc não achou o máximo a cara da Ana Hathaway, quando o Mr. Bruce questiona sobre o colar de pérolas?
      Eu dei um descontão só pela interpretação dela. Mandou muito bem!
      Bjs

      Excluir
  2. Sei como é que é, eu tbm torci o nariz, mas tenho meus motivos, mas não deixo de reconhecer que teve um desfecho mais do que merecido... o filme é bom, isso é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lá a maior obra prima do universo... mas serviu ao meu propósito do dia: queria me divertir sem precisar pensar muito! ;)

      Excluir