terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Degredados filhos de Eva


Não vi e não gostei.

Não dou ibope, tô andando para o tal do programa e para a tal da emissora, mas não posso fingir que não aconteceu: acho infinitamente triste que, num país machista como o nosso, ainda venha um babaca e incite esse tipo de comportamento em cadeia nacional e com total conivência da emissora de TV.

Não estou fazendo este post porque sou mulher. Estou escrevendo e divulgando porque sou humana e tenho voz. Porque eu sei que não adianta eu rezar, reciclar, virar vegetariana e praticar yoga e esperar que o mundo mude sozinho.

Lí muitos textos informativos, interessantes, enriquecedores. Compartilho alguns com vocês e peço que nos ajudem a manter este assunto ativo até que os responsáveis sejam devidamente punidos.




O suposto estupro: não existe amor no BBB, de Nina Lemos



Nenhum comentário:

Postar um comentário