domingo, 22 de maio de 2011

Fire in the hole!

Imagine que você está dormindo, tranquilo. Algo te desperta... você olha em volta, tem algo estranho rolando... um cheiro de queimado, fumaça, a casa tá pegando fogo!!!!

Passado o choque inicial rola o instinto de sobrevivência básico. Pergunta que não quer calar:

O que você salvaria num incêndio?

Ok, pode me chamar de louca, mas as vezes fico pensando nisso... e pelo jeito eu não sou a única!!! Olha só a idéia que resultou neste blog (muito legal by the way).

Ah... o que eu salvaria? Hum... este notebook, um par de tênis, minha calça Levis preferida, documentos (porque é um porre ter que tirar tudo de novo), livros (não consigo me decidir qual, acho que o que couber numa braçada), box do Led Zeppelin e do The Doors, foto da Zezé, do Francisco da D. Ana e da D. Luiza, sino indiano, óleo ananda, japamalas e a minha imagem de Nossa Senhora de Fátima (presente de Francisco). E meu mat, of course.

Dificil isso hein. Certeza que amanhã mudarei de idéia sobre todas essas coisas.... bom, tomara que minha casa nunca pegue fogo!

Sou de gêmeos... sabe como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário