quarta-feira, 24 de março de 2010

Oração

Deus tem um jeito doce de gostar de mim
gosta através de charadas, de um jeito molenga de andar brincando na calçada
pulando o meio fio sem se importar com os carros
a trombada
o atropelo.
Deus tem uma forma diferente de me aconchegar e brincar com meus cabelos
de soprar no meu ouvido a frase seguinte
e sorrir ante meus tropeços e desatinos.
Deus ignora meus apelos e exageros, porque Ele sente o verdadeiro sentido do nó no estômago
e deixa me derramar pelo caminho, regar as flores e criar espinhos.
Deus pinta quadros nas minhas lembranças e me oferece a parede branca infinita
com todas as possibilidades inesgotáveis de quem é presenteado com o Universo, diariamente.

Quando oramos, Deus escuta
Quando meditamos, Deus responde.
--------------------------------------------------------------------------------------

God has a sweet way about loving me
loves me with jokes, with a soft way of walking on the sidewalk
jumping beside the cars, doesn´t care about the crash.
God has a different way of hughing me and playing with my hair
of blowing in my ears the next phrase
and smiles about my mistakes.
God doens´t mind about my cries, my over reactions,
´cause He feels the real meaning of my pain
and lets me spill over the way, to raise the flowers and the haws.
God paints pictures in my memories and offers me a white wall
with all the possibilities of those who were gifted from Universe, everyday.

When we pray, God listens.
When we meditate, God answers.

Um comentário: