Não!!! Você nãaaaao errooooou de blog!
Olhar pra esses blogs chiques espalhados por aí, branquinhos e elegantes, me enche de vontade de ficar lendo por horas... daí fiz igual! E antes que você diga que eu pirei o cabeção, sim, eu sei que é uma doce ilusão imaginar alguém perdendo horas preciosas por aqui - mas o que vale é a intenção!
Daí estamos de aniversário! Hora perfeita pra dar um tapa no visu e sacudir o marasmo da rotina!
Comemoramos mais um ano! Trezentos e sessenta e cinco dias de lamúrias e declarações de amor, de sacanagens e meditações filosóficas. De músicas, livros, filmes e poesias. De gente linda me seguindo e eu achando o máximo (em qualquer outro lugar ou situação eu ficaria apavorada, by the way).
Oremos.
Que a linda e maravilhosa autora deste blog continue sempre presente. Ok, é pedir demais. Que esteja presente pelo menos momentaneaMente, então. E que meus suculentos leitores permaneçam dispostos a ler as bobageiras e afins, forever and ever.
Amém.
Tudo renasce mais vivo e forte a cada nova primavera.
ResponderExcluirUia, parabéns mesmo que atrasado!!!
ResponderExcluir\o/\o/\o/
Bjus
Parabéns, Dani!
ResponderExcluirSe mantiveres teu estilo de vida detentor de uma normalidade apenas encontrada em minhas absurdescas crônicas, continuarei seguirteando por muito tempo ainda.
E sim, eu uso palavras inexistíveis...
Abraço.
Obrigada, suculentos!!!!
ResponderExcluirSem vocês estas parcas linhas não teriam sabor!!!!
:)
Jacques, bora criar uma nova língua. Porque esse português redículo sob nova regra ortográfica perdeu todo meu respeito.