quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Alguma verdade

Teus olhos de estrela brilham mais que meus sonhos mais antigos
meu futuro nunca foi tão vívido e esperado
meu passado tão pálido e esquecível.
Eu te amo, e te amar é como transbordar
te querer e te ter tão perto é como respirar novamente
depois de tanto querer e não ter
depois de tanto dormir e não sonhar.
Você consegue despertar em mim o que teimava em se esconder
você alcança em mim a mulher que quero ser
e provoca meus sentidos com toda a tua perfeição
e intui na minha vida caminhos de suor e glória.
Desde que teus olhos cruzaram os meus
faço planos nunca antes feitos, teço suavemente palavras doces pra te encantar
vivo o entusiasmo das promessas de dias plenos.
Desde que teu corpo tocou o meu
acordei de um tempo morno e meu passado desvaneceu.
Atrevida, te aceito em minha vida como verdade única
ousando proferir-te meu homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário