Amiguinhos,
trocando figurinhas com amigos e amigas eis que chegamos numa conclusão estarrecedora: tem gente que não sabe dar beijo na boca, acreditam?
Triste fato!
Eis que esta que vos escreve se compadeceu e resolveu dar umas dicas básicas. Então prestem atenção que a titia aqui vai tentar dar uma ajudinha:
- Pouquíssimas pessoas (nenhuma que eu conheço, by the way) gostam de beijos incrivelmente babados. Então, por favor, contenha a sua vontade de hidratar o parceiro/ a.
- Nunca. Jamais. Em hipótese alguma deixe a sua língua morta pra outra pessoa enterrar. Um beijo é trabalho pra dois.
- Por outro lado, afobação demais também não está nas paradas de sucesso. A língua é um músculo mas a boca alheia não é academia. Queremos sentir carícias bucais, e não tentativas de exploração do esôfago.
- Se é da sua natureza brincar, atenha-se aos lábios. Lambidas no rosto NÃO SÃO SEXY. Tive um namorado que gostava de lamber meus dedos. Á luz do dia. Na feira livre. Eu tinha vontade de esbofeteá-lo, em vez de sorrir amarelo e tentar limpar a mão disfarçadamente - que era o que eu fazia porque eu sou uma lady.
- As mãos.... eu poderia pensar em milhares de coisas interessantes pra fazer com as mãos durante um beijo... mas vou me ater no que não fazer porque a lista é bem menor:
- Jamais belisque as gordurinhas alheias
- Nunca tente "encaixar" a outra pessoa à força
- Não enfie a mão onde não tenha sido convidado
- Não aperte as bochechas do parceiro. Você não tem 12 anos - e se tiver, pare de ler isso e vá estudar algo útil!
- Por último, e não menos importante: se você tentou uma vez e foi repelido, tentou a segunda vez e não rolou, desencana. As vezes, não significa não mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário