sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cisne Negro

Nops, esta não é mais uma resenha do filme. Tem resenhas ma - ra - vi - lho - sas aqui e aqui.

Na verdade esse post é mais pra posicionar sobre meu estado de espírito que eu, bem, não sei direito qual é... mulheres, sabe como é, hormônios loucos.

Ontem eu iria sair pra jantar, aí São Pedro não quis e alagou a cidade. Ele é assim, vingativo e rancoroso. E eu tive que ir até o shopping resolver uma pendência com o celular (que não consegui resolver) e acabei ilhada por lá.

Eu tava doidinha pra assistir Cisne Negro. E já que eu estava por lá... só e abandonada (maridón tá viajando de novo) me dei esse luxo.

Caramba, que filme denso. Eu não estava tão preparada assim... me apaixonei pela Sombra. Me apaixonei pela música. Pela coreografia. Maquiagem.

Resultado: saí do cinema aos prantos.

Shame on you, girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário