segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meme - dia 6

6. Uma experiência inesquecível:

Isso vai contra a arte do desapego, mas vá lá... caçar nas memórias, entre tantas coisas que eu já passei (e ainda faltam muitas, acredite!) uma que valha a pena taxar de "experiência inesquecível"...

hum...

... morei numa casa que tinha uma varanda grande, aberta, nos fundos. Dez em privacidade. E em algumas noites quentes de verão eu gostava de ficar lá deitada no chão, sozinha, olhando aquele céu escuro pintadinho de estrelas. Era meu princípio do caminho para a meditação e eu nem sabia! Ficava lá espiando a lua até sumir tudo o que tinha na minha cabeça, e quedava alí, só... existindo...

Hoje (acho) que sei o que estou fazendo, pratico todos los dias, e raramente chego no grau de tranquilidade que eu ficava naqueles dias.

É uma sensação inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário