sábado, 25 de setembro de 2010

Meme - dia 25

25. O meu dia, em grande detalhe:

Detalhes. Ok, vc pediu.

Não tive aula hoje. Zezé me chamou as 7h30 perguntando se eu iria pra FMU. Disse que não e voltei a dormir. Acordei de novo as 9h. Achei um desparate levantar tão cedo e voltei a dormir. Acordei de novo as 10h e desisti da cama.

Não tinha ninguém em casa - o que eu adoro. Acordar em silêncio é tudo nessa vida. Escovei os dentes, lavei o rosto, fui pra cozinha. Janjan abriu as janelas e ligou o som. Shit, nem tudo é perfeito...

Leite de soja com café e meio pãozinho duro que sobrou de anteontem.
Bati meio lidilei (litro de leite em mineirês) pro maridón e fui arrumar a cama. Aproveitei pra trocar de roupa e abaixar a juba.

Hum, compras.

Estava saindo pro mercadoquando Francisco chegou. Como ele também estava a fim de compras, fomos todos juntos, família feliz no Extra. Comprei leite de soja e pão integral e paguei a conta do cartão de crédito e do celular.

Voltamos pra casa, guardamos as compras e fomos caçar um boteco pra almoçar. Um que tivesse poucos pedreiros... Achamos um subindo a avenida. Só tinha um pedreirinho!

Comi salada, arroz, feijão e omelete - sem presunto porque estou num movimento "não mate as vaquinhas". Tomei água com gás e limão.

Eu e maridón caminhamos até o banco. Francisco e Zezé voltaram pra casa.
Voltamos pra casa e cochilamos! Acordei com o celular berrando... era a Lu, pra me avisar que conseguiu uma carona pra amanhã. Yessssssssssss!!!!

Levantei, tomei uma xícara de chá misto (camomila, cidreira e melissa) e arrumei minha mala pra amanhã - vou pra Cotia, participar do Círculo especial de primavera. Estou bem ansiosa em vivenciar essa experiência...

Já que estava de pé resolvi praticar yoga... uma série tranquila porque estou no meu período de lua. Depois de um tempo resolvi raptar a Zezé pra praticar também. Tô ficando pró nisso.

Aí já tava com fome de novo.... duas fatias de pão integral e uma xícara de leite de soja com café. Mais meio litro de vitamina de banana pra maridón.

Depois Janjan foi lavar a louça e eu fui provar o vestido que Zezé fez pra mim. Pura alquimia isso. Dei um pedaço de tecido pra ela e ela me voltou com um vestido lindo de viver. Essa mulé é uma bruxa.

Acabei de combinar os detalhes da carona de amanhã e tô aqui, escrevendo essas parcas linhas.

Daqui a pouco (depois de checar e-meius, tuíter e feicebuque) vou tomar um banhão, pôr pijama e ficar de bobeira até umas onze horas... pra cair na cama e descansar bastante porque amanhã vai ser um dia cheio e maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário