sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mr not so Grey

Daí que depois de ser "obrigada" a ler o primeiro da trilogia Greyniana, obviamente estava seca para ler o segundo - as vezes eu sou muito mulherzinha, nem me aguento.

Pois não queria gastar um centavo com isso, porque, né, livro ruim minha gente. É bom mas é ruim. E meu dinheirinho tem vindo com muito suor por estes dias... nada a ver com o tempo maluco que aflige paulistanos e afins.

Como sou um ser muito bem relacionado descolei uma versão em PDF com uma das minhas super amigotas. E devorei-o-o e gostaria de fazer uma resenha magnificamente bem redigida para vocês, caros amigos - leitores - gente - que - eu - pago - pra - falar - bem - de - mim. Mas não vai rolar... desculpa aê!

Porque basicamente a resenha seria: mr. Grey amarelou.

É isso. Acabando com todas as futuras expectativas de quem ainda não leu o livro: Christian Grey virou o maior bundão da estória do homem (pseudo) monogâmico vivendo numa sociedade (pseudo) civilizada.

Acho que nem vou ler o terceiro. A vida é muito curta, não é mesmo?

Por outro lado, me diverti muito digitando "Mr. Grey" no Google Imagens:




:-D

4 comentários:

  1. Oi, Dani.
    Eu bem que desconfiei que essa trilogia era fraquinha.
    Não sei dizer porque estes livros fazem sucesso, deve ser a mesma fórmula das novelas da Globo, mas sem tanto moralismo.
    Uma excelente semana pra ti, Dani, e até mais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, acredite foi a melhor resenha que eu li sobre os 50 tons. Mal escrito, moralista e bem chatinho.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. ahuahuahua ahuahauhauah eu tive que rir, pois é, a ideologia feminina, a mulher cria um cara totalmente psicotico e no final ele vira bonzinho ¬¬... li so o inicio do primeiro livro e achei muito ruim.. nao vale a pena, mas quem sabe um dia eu leia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani.
    Passei pra te desejar um ótimo Natal, e que consigas realizar tudo que desejas.
    E finalmente vou assistir o Rei Leão.
    Abraço.

    ResponderExcluir