sábado, 13 de novembro de 2010

A arte de abrir potes

Sabe quando dá aquela vontade louca de comer iogurte natural com uma generosa colherada de geléia de framboesa?

Pois é. Vontade l - o - u - c - a.

Estou assim há dois dias. Dois loooongos dias. O motivo? O pote de geléia não abre! Quanto mais eu torço mais a tampa se agarra loucamente à borda do vidro!!!

Já me descabelei, arrebentei os esmaltes e os pulsos, implorei ao pote, e nada. Não abre.

Estou pensando seriamente em levar o pote até a sala de musculação da academia. Ou então, mais fácil ainda: vou ficar no portão esperando um transeunte com cara solícita para pedir este pequeno favor... "moço, você poderia por favor abrir esse vidro de geléia para mim? Poooor favooooor?" Hum.... mico.

Já pensou você andando calmamente pela rua, la la lá, e vem uma mulher descabelada pedindo pra abrir um vidro? Abra, não discuta. A pobre não é maluca, está apenas sob o domínio de uma vontade louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário